terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agradecimento especial à Telefônica


Oi gente!
Após muito tempo longe - da net e de tudo- voltamos às atividades normais. Peço minhas sinceras desculpas às clientes que ficaram sem retorno rapidamente. Muitas coisas aconteceram que estavam além do meu controle!! O pior foi causado pela maravilhosa empresa chamada TELEFÔNICA!! Explicando o caso: pedi a transferência de endereço e um número novo, o primeiro atendente me disse que em 24 horas o telefone que eu usava seria desligado – foi um corre-corre danado para fazer tudo que precisava na net – passado tal período : nada – o tel funcionava normalmente. Após uns 2 dias eu voltei a ligar e o outro atendente disse que provavelmente houve um problema no sistema mas que logo, logo solucionariam tudo. Enquanto isso no endereço novo apareceu uma ‘cartinha’ informando que o técnico havia passado e informava o número novo – liguei novamente na empresinha e a atendente disse que não sabia de nada, que não havia informação à respeito e eu teria que esperar mais 3 DIAS para que fosse solucionado......passados os dias, tcharammm: NADA!!! Liguei de novo.....a outra atendente disse que iria abrir outra requisição, disse que estava agendado a visita técnica..... enfim, tive que esperar mais 1 dia......liguei again....o atendente disse que realmente havia algo errado (isso sem contar uma telefonada na cara antes) e que o prazo havia terminado mesmo e ele iria abrir outra requisição!!!!! – com um prazo de 3 DIAS!!! -  aí não agüentei e pedi para cancelarem tudo, disse que não queria mais saber de nada.... aí o atendente me passou para outra pessoa que me passou para outra pessoa....que me passou para outra pessoa....logicamente querendo acabar com minha paciência e me oferecendo muuuuuuitas coisas..... ainda tive que ouvir a frases como: “a senhora vai cancelar o serviço SÓ por isso?!?!?” ou “em 24 horas seu telefone e internet não funcionarão mais........oi?!?!!?- se eu estivesse com isso funcionando não ligaria amiguinho!!”. Revoltante, não? – Ainda fiquei quase 1 hora para me desligar dessa coisa que chamam de empresa.... Minha vida virou um caos e para ajudar a confusão meu HD e fonte queimaram! Por isso não tive como mandar fotos, listas de produtos, preços etc.

PEÇO SINCERAMENTE TODAS AS DESCULPAS DO UNIVERSO.
Assim que possível retornarei todos os e-mails!!

Muito obrigada
Beijo grande
Ana Fuji

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quem passa por aqui:

visitinhas: