terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cocoricó

Decoração: Karine Rocha
Buffet: Estação Fiore

3 comentários:

  1. OLAA ESTOU A PROCURA DE UMA DECORAÇAO DO COCORICO E GOSTEI MTO DESSA!
    GOSTARIA DE SABE SE PARA O MES DE JUNHO ESTA DISPONIVEL E TAMBEM OS VALORES DA DECORACÁO E DAS LEMBRANCINHAS?

    DESDE JA OBRIGADO.
    TAINARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, tudo bem?
      Muito obrigada pelo contato.
      Essa decoração não é minha, apenas os cupcakes e pirulitos são.
      O nome da decoradora é Karine e o contato dela é: karinexrocha@hotmail.com

      Por favor, mande seu e-mail para que eu possa fornecer mais informações.
      Muito obrigada
      Ana

      Excluir
  2. Olaa Ana estou bem sim, meu email é tatazinhaa_ribeiro89@hotmail.com! Eu quero muito faze do cocorico o que voce tive ai bem criativo voce me manda por favor!

    Fico aguardando.
    Obrigado Tainara

    ResponderExcluir

quem passa por aqui:

visitinhas: