terça-feira, 6 de setembro de 2011

DENÚNCIA



 CASO RESOLVIDO.
Depois de ficar muito stressada  o caso foi aparentemente resolvido, entendi e estou acreditando que a pessoa em questão não agiu de má fé. A profissional me ligou e explicou o ocorrido e já solicitou a retirada das imagens.

Sei que é um assunto muito chato e desgastante, no entanto, não podemos deixar que isso aconteça. Temos sim que fazer barulho/agitar e não 'deixar prá lá' como eu sempre fiz. Também estou ciente (parafraseando um amigo meu) que é 'passar pano no chão com a torneira aberta'.. mas pelo menos alguns pingos eu vou enxugar. O plano é  sair da letargia!

Retirei o nome da empresa porque acreditei no que foi explicado (ingenuidade? talvez! mas prefiro ver o lado bom das coisas), no entanto, deixo a foto para elucidar o ocorrido.

Eu agradeço imensamente todo o apoio. Sei que muita gente passa por aqui, pelo flickr, pelo fb e usa meus trabalhos como fonte de  inspiração, nutrem uma 'pontinha de admiração' pelo meu trabalho...fico lisonjeada! mas peço que procurem saber qual é a melhor forma de mostrar o trabalho de vocês para o mundo, se fere ou não algum princípio....principalmente o ético.

Muito obrigada
beijo grande

6 comentários:

  1. Tem que divulgar o nome. Uma empresa sem ética nenhuma não deve ficar anônima. Até porque quando olhamos as fotos identificamos o seu trabalho e as pessoas que encomendarem algum produto nesta empresa terão, certamente, grande decepção.

    ResponderExcluir
  2. oi Tati! é, você tem razão! eu até estava esperando um pouco para divulgar o nome... mas já coloquei lá!!
    muito obrigada
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tive um problema assim tb com uma garota, ela colocou no blog, orkut, face, e gdo a indaguei, ela disse que era dela, dos parceiros dela, que eu estava errada...depois de muita conversa, ela colocou meu nome na foto.. mas deu trabalho!! Coloque seus nomes nas fotos tb, é o único jeito ue temos de nos proteger desses wannabes!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana, eu trabalho com doces tmb e sempre venho ver suas obras e arte, que sao um maximo! Esse tipo de coisa me deixa revoltada! Como tem gente sem vergonha nesse mundo neh?!? Tem q expor mesmo... colocar no Face, Orkut, em blogs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Ana, temos que por a boca no trombone, comigo já aconteceu várias vezes, colocam as minhas fotos e dizem ser delas. Olhar achar bonito e fazer igual é uma coisa, mas copiar o nosso trabalho não da mesmo!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que chato.... Brigue mesmo, vc tem razao...
    Suas coisas são lindas e originais, admiração e uma coisa, desrespeito é outra!!!!
    Não se deixe abater!!! Bjoss grde e sds..

    ResponderExcluir

quem passa por aqui:

visitinhas: